quarta-feira, 27 de maio de 2015

"Viver em Harmonia" chega a Currais Novos

Projeto idealizado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), o "Viver em Harmonia" está com inscrições abertas até as 12 horas do dia 5 de junho, para atividades físicas nos Centros de Ensino Superior do Seridó de Currais Novos e de Caicó. As modalidades oferecidas são: ginástica funcional, hidroginástica e musculação — os horários podem ser consultados nos quadros abaixo.

Os servidores interessados podem se inscrever pelo Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH, no endereço www.sigrh.ufrn.br), pelo caminho: menu Servidor > Capacitação > Inscrições > Realizar Inscrição. A relação dos inscritos, por turma, será divulgada no dia 8 de junho, a partir das 15h, na página da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (www.progesp.ufrn.br).

A permanência do servidor na atividade esportiva depende de sua frequência nas aulas. Assim, aqueles que tiverem mais de 50% de faltas em 30 dias terão a matrícula cancelada, sendo chamado o próximo do cadastro reserva. Caso necessite se desligar da atividade ou se ausentar durante um período maior, o servidor deve comunicar a coordenação do Viver em Harmonia para que seja avaliado se a vaga vai ser reaproveitada ou mantida.

Outras informações podem ser obtidas com a coordenação do projeto pelos telefones 3342-2296 (opção 4) e 9474-6674 ou pelo e-mail viveremharmonia@reitoria.ufrn.br.

CURRAIS NOVOS

Ginástica Funcional
Local: academia do IFRN de Currais Novos
Horário: segunda a sexta-feira, das 18h às 19h
5 vagas

Hidroginástica
Local: piscinas do IFRN de Currais Novos
Horário: segundas, terças e quintas-feiras, das 17h às 18h
10 vagas

Musculação (turma 1)
Local: academia do IFRN de Currais Novos
Horário: segunda a sexta-feira, das 7h às 8h
10 vagas

Musculação (turma 2)
Local: academia do IFRN de Currais Novos
Horário: segunda a sexta-feira, das 18h às 19h
10 vagas

CAICÓ

Hidroginástica
Local: piscinas do IFRN de Caicó
Horário: segundas, quartas e sextas-feiras, das 17h30 às 18h30
10 vagas

Nenhum comentário: