segunda-feira, 9 de março de 2015

"O Comunicador" testa vontade do eleitor pra distante eleição de prefeito de 2016

Mesmo faltando um ano e sete meses para as eleições municipais de 2016, o blog cerrocoraense www.ocomunicador.com abriu enquente para seus leitores opinarem e indicarem sua preferência de candidato a prefeito de Cerro Corá em substituição ao prefeito Raimundo Marcelino Borges (DEM), o "Novinho", que hoje exerce o seu segundo mandato consecutivo. O blog é alimentado pelo radialista  Maninho Oliveira, da rádio comunitária Liberdade FM.

Maninho Oliveira nos estúdios da Liberdade FM, testa tendência de voto do eleitor cerrocoraense
Segundo o blog, a lista dos dez "prefeitáveis" está em ordem alfabética , sendo que a enquete será encerrada às 19 horas do próximo dia 22 de março. Além da opção de escolher um dos eventuais candidatos à chefia do Poder Executivo, o eleitor e cidadão cerrocoranse tem, ainda, a opção "nenhum deles" pra cravar na enquete do bloqueiro.

O blogueiro DjManinho observou, também, que a enquente "não possui nenhum valor científico sobre essa avaliação, trata-se de uma enquete postada no blog para saber a opinião dos nossos web eleitores em relação ao assunto abordado".

A lista de prováveis candidatos
a prefeito de Cerro Corá em 2016


Ana Maria
Clidenor Filho
Eliedson William
Evilásio Bezerra
Graça Oliveira
João Alexandre
João Batista
Raimundo Costa
Ronaldo Vilar
Valdinho Borges
Zeca Araújo


Um comentário:

Anônimo disse...

eu apoiara joão batista esse é o melhor pois conheço ele de pertinho