quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Everaldo Araújo rebate critica de vereador da oposição aos seus pares

O presidente da Câmara Municipal de Cerro Corá, Everaldo Araújo, rebateu as críticas do vereador oposicionista Evilásio Bezerra a respeito da submissão de colegas ao Poder Executivo: "As  vezes Evilasio fala que o Executivo manda e empurra de goela a dentro, mas não é não, porque os vereadores têm respeito e cuidado pra fazer melhor por Cerro Cora, tendo a coragem e força para diminuir os valor dos impostos do Codigo Tributário".

Everaldo Araújo está deixando a presidência da Casa dia 31 de dezembro deste ano, após dois anos de mandato, comunicou que a partir de 5 de janeiro de 2105 volta a exercer a função de agente de saúde na Serra de Santana. Em sua substituição assume o cargo de presidente para o segundo biênio (2016/2016) o vereador Valdinho Borges a partir da quinta-feira (1º de janeiro de 2015).

Araújo agradeceu aos colegas: "Eu cumpri com todos os compromissos e fiz com que ser amigo de todos os vereadores". Além disso, o presidente que deixa o cargo informou, que na sessão da quarta-feira (17), faria uma prestação de contas, mas não houve tempo de sua assessoria prestar informações a ele sobre os dados, mas disse que "nao ficou devendo ao comércio e nenhum vereador deixou de receber seus vencimentos".

Nenhum comentário: