quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Código Tributário tem 21 emendas ao texto original do Executivo

O Código Tributário do Município foi  aprovado na Câmara Municipal com 21 emendas de iniciativa dos vereadores ao texto original do  Poder Executivo, que pode ou não vetar ao ser levado à sanção do prefeito Raimundo Marcelino  Borges. A vereadora Graça Oliveira destacou que o projeto foi bem debatido, inclusive na Comissão de Finanças da Casa, cujos membros "perderam noites e mais noites de sono" para analisar a proposta do prefeito "Novinho".

A vereadora Graça Oliveira destacou o trabalho desenvolvido pelos vereadores Zeca Araújo, Erinho Albuquerque, Valdinho Borges e José Aldo, além das duas audiências públicas feitas em plenário, uma com a participação de representantes do Poder Executivo, que compareceram pra dar explicações sobre o Código Tributário e outra feita a partir de requerimento do vereador Evilásio Bezerra.

Graça Oliveira disse que os vereadores fizeram o o possível para não prejudicar a população cerrocoraense: "Ficaram muitos acessíveis os impostos e taxas, que não gostamos de pagar".



Nenhum comentário: