domingo, 21 de dezembro de 2014

Arijorio Félix faz confraternização da Open Clean em Manaus (AM)

Com sete anos de atividade no mercado da região Norte do país, a empresa de prestação de serviços e distribuição de insumos e equipamentos na área de hotelaria, bares e restaurantes, a Open Clean é dirigida em Manaus (AM) pelo cerrocoraense Arijório de Medeiros Félix, filho de Arian Félix e dona Ana Medeiros Félix. "No ano passado já haviamos recebido o prêmio de melhor fornecedor do Brasil pela empresa americana Ecolab, de quem somos distribuidor exclusivo no Amazonas e parte do Pará", diz o empresário, que na tarde de sábado (20) reuniu todos os colaboradores para a confraternização natalina na Churrascaria Búfalo, uma das mais conceituadas da capital amazonense.

Arijório Félix está radicado em Manaus desde meados da década de 2000, quando saiu de Cerro Corá depois do fechamento da Cooperativa agrícola, da qual era gerente. Hoje, além da matriz em Manaus, ele comanda uma rede de três filiais situadas no Pará, nas cidades de Altamira, Parauapebas e Belém, a capital. "Essa empresa eu construi com muito amor", afirmou.

Segundo Félix, os contratos das três filiais são gerenciados pelo sobrinho Mário Neto, que é filho da  irmã Ariane e do saudoso Manoel Mário, falecido prematuramente em acidente de carro em Patos (PB), nos anos 90, que era filho de Mário Brasil. 

Outro sobrinho, Luiz Henrique Medeiros, que é filho do cerrocoraense Luiz Bezerra Júnior, "Garrincha" e da irmã de Arijório, Ariana, gerencia o estoque da matriz manauara. "Tenho muito orgulho de poder ter feito isso, trazer meus sobrinhos para dar pra eles uma vida melhor, muito me emociona isso", afirmou Arijório, que é casado com a cerrocoraense Alessandra, filha do ex-vereador Ednirson Dantas, o "Catota".

Durante a convenção e confraternização de Natal dos colaboradores, na tarde do dia 20, também ouve uma palestra motivacional sobre "o melhor distribuidor" a cargo do irmão de Arijório, o engenheiro e gerente de unidade da Petrobrás em Manaus, Francisco Ariomar de Medeiros Félix.

Cerrocoraense Arijório Félix (camisa manga longa preta e calça branca) comanda, há sete anos, uma rede de quatro empresas no Amazonas e no Pará, na região Norte do Brasil.

Convenção da rede Open Clean ocorreu na tarde de sábado (20), na churrascaria Búfalo, em Manaus (AM)

Arijório Félix fala para os colaboradores antes da confraternização de Natal e Ano Novo

Colaborades de rede Open Clean já em clima descontraído e de festa na churrascaria Búfalo

Familia Félix na confraternização da Open Clean, da esquerda para a direita: Ariomar Félix, Mário Neto, Gabriel Félix, Arijório Félix, Alessandra Félix e Luíz Henrique de Medeiros

Engenheiro da Petrobras, Ariomar Félix, dá palestra motivacional para colaboradores da Open Clean




Nenhum comentário: