segunda-feira, 7 de julho de 2014

Morre "Manezinho de Sindolfo", lá das Ipueiras, em Cerro Corá

Faleceu de ataque cardiaco Manoel Rodrigues Campos, o "Manezinho do Acordeon" ou "Manezinho de Sindolfo", apos 68 anos, um dos tocadores de sanfona de Cerro Corá. Há uns trinta dias havia participado de show na Pousada da Colina, que tem prestigiado os artistas e músicos cerrocoraenses. "Manezinho" faleceu em Natal, sendo que o velório ocorrerá à tarde no salão paroquial e o sepultamento do corpo às 16 horas, no cemitério municipal de São João Batista.

"Manezinho de Sindolfo" em sua última apresentação na Pousada da Colina, há uns 30 dias

O que diz o bloqueiro Aildo Bernardo na sua fanpage na rede social Facebook, na internet, a respeito de "Manezinho do Acordeon":

"Lamentamos muito, Manoelzinho recentemente em conversa com esse blogueiro, havia se queixado de problemas de saúde, a quem foi orientado buscar ajuda dos familiares que vivem em Natal, assim ele o fez, e agora estamos vendo a informação de sua morte.


Manoelzinho foi uma pessoa muito especial na minha vida, pessoa de uma simplicidade e seriedade, durante mas de dez anos trabalhamos juntos com o grupo Brilho do Forró ao lado de Lú dos teclados, Genival e muitos amigos que aprenderam com ele a ser músicos, também trabalhamos no grupo Serranos do Forró ao lado de Luiz Fernando, João da Mata, Isaak, Wilson e Paulo Herôncio, também trabalharam conosco as meninas Silene e Sibele a quem Manelzinho tinha um carinho, muitos músicos do município trabalharam e respeitaram ele.

Falar de Manoelzinho nos deixa emocionado, foram muitos anos sendo parceiros.


Deus nos dá sempre um dom, a ele foi o de ser artista, e agora seu show será no céu, descanse meu amigo,pois sua missão na terra chegou ao fim".

Nenhum comentário: